sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Há umas semanas atrás, o Gabriel, amigo meu, me passou umas melodias dele bem bacanas e também a letra de uma delas pra eu adaptar, se quisesse. Transformei algumas coisas da tal letra e o resultado tá aí embaixo. A verdade é que, sem ouvir ele cantando, perde 95% da graça. (;


eu não posso mais falar
você não vai me dizer "eu te amo" nunca mais

durmo ao meu pesadelo, a tensão me corrói por inteiro
e o que vai acontecer afinal?

às vezes não vale a pena estar onde não se deve olhar, pra que se machucar?

pra que, se machucar? se ferir?
se tudo não passa de uma previsão ruim;

pra quem eu vou reclamar? se tudo no meu mundo foi e será em vão, uma ilusão

o perdão não é uma ferramenta pra que tudo volte ao lugar, sem perceber onde errou

eu só peço que me ignore um pouco
eu só peço que retorne um pouco ao que éramos antes
ao pouco onde tudo ainda era feliz

já não sei mais como vou olhar pra esse mundo de novo assim, com a memória naquela foto.


Nenhum comentário: