quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ando relendo coisas antigas. engraçado como vivo outra situação sobre quem escrevi, hoje em dia. e vejo agora que as coisas podiam ter sido mais simples. mas ah, será mesmo?


todas minhas palavras vão dizer nada
me sinto confusa, usada, errando de sábado em sábado, perdendo você a cada tentativa de te ganhar
como se quanto mais perto, mais longe
fico nua, me escondo, fico mais nua ainda
desisto de dizer tudo o que sinto e acabo por dizer muito mais
queria te dizer que eu não sei o que dizer
não sei o que estou fazendo
não sei o que eu quero
não sei se é com você, se com o outro. sei que é comigo

não está bem digerida por mim nossas liberdades

me pergunto até aonde é especialmente você, que eu queria só pra mim, ou é qualquer um, que quero só pra mim
seu jeito quente dificulta toda a minha visão
me sinto cega, agindo de olhos fechados
agindo só com o corpo

não tenho porque te justificar quem eu sou, já que não sei
desisto de procurar em você uma resposta que não vai me dar
e também não acho que você precise compartilhar disso comigo - 160808

Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado