quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


Chegaram as coisas que comprei pela internet. Nunca demorou tão pouco. Também nunca tive a surpresinha de saber que um dos pacotes tinha sido tributado, ou seja, tive que ir lá no correio pagar 60% do valor. Facada, quase chorei. O outro pacote chegou na minha casinha, sem problemas, fiquei feliz da vida. Sempre amei receber cartas e agora, já que isso não acontece mais, me contento com as encomendas.

O DVD é presente pro general surfista, vulgo meu pai, do filme One California Day, que a gente assitiu ano passado e amamos. A camiseta do ursinho é do filme também. O cartãozinho e a blusa de diamantes é do POKETO, um site desses que vendem de tudo, de vários artistas. Valem a pena, tanto o filme quanto a lojinha. ;)


Pra quem está com saudades de Incubus... eu não estou com nenhuma, mas ver o Brandon Boyd é sempre bom. Só não entendo como ele consegue ser tão idiota. Mas vale porque aparece o José Pasillas e sua filhota, muito bonitinha. VIDEO AQUI.

3 comentários:

Anônimo disse...

"
Pra quem está com saudades de Incubus... eu não estou com nenhuma, mas ver o Brandon Boyd é sempre bom. Só não entendo como ele consegue ser tão idiota."

Taí algo que nunca imaginei vindo da Srta Amsler.

Anônimo disse...

n sabia que rolava um prancha amsler.
isso é novidade.
:-)


daniel.

João disse...

O pacote taxado foi do poketo?