quinta-feira, 30 de outubro de 2008

CLAP CLAP CLAP



Descobri Isay Weinfeld este ano e que pena que não foi antes! Acho sempre seus projetos muito charmosos. A "Livraria da Vila" não poderia ser diferente. Fica em São Paulo, o Google sabe o endereço. http://www.isayweinfeld.com/site/

Mudando de pato pra ganso, acho que já é hora de tirar esse mundo de letras do meu caderno. Eu só já não sei mais se falar com as paredes por aqui é bom, ou ruim. Pra escrever e não avisar a ninguém é melhor nem me dar ao trabalho. Se bem que a minha letra tá cada dia pior e escrever no ônibus não ajuda, depois de dois dias já virou hebraico. Bom, no mínimo será saudável passar a limpo. Enfim, vou resolver.


Um comentário:

Anônimo disse...

extremamente ótima essa entrada.
qt ao ganso, eu prefiro q os "monstros" sejam sujos e interpretáveis para olhos alheios, mas passando a limpo vc perecebe o que queria se dizer.