domingo, 29 de março de 2009

Essa é a minha mesinha de todos os dias, há 1 ano e quase 5 meses. As duas bolsas são minhas, visto que não saio de casa, sem esta. Carrego tudo comigo. Tudo do mais útil e inútil. Divido cada coisa em sua bolsinha e logo minha mochila vira uma boneca russa. Digo, as duas bolsas. Tem dias que me sinto uma mendiga sacoleira. Neste momento estou triste por perceber que a luzinha da minha torre já não fica mais azul como a da foto. Minha cadeira é a mais confortável do mundo, queria uma igual pro meu quarto. Todos meus amigos que tem me visitado aprovaram minha parede verdinha nova. Estou mais feliz.
Tenho um bilhão de coisas pra fazer nos próximos 15 dias e não tive vontade de começar nada ainda. Minha faculdade está no final e cada dia mais chata e difícil. Talvez mais difícil por estar mais chata. Talvez mais difícil porque sou burra pra ela mesmo. Amo meu trabalho, não aguento mais minha faculdade. Ontem teve também a 3541534 chopada que eu não fui. Em Curicica. Explicado.
Meu aniversário está chegando e queria juntar todos aqui. Mas queria chamar todos todos todos e minha casa não comporta todos todos todos. Não sei o que eu faço. Alguma sugestão? 22 anos.
Abril é o mês das comemorações na minha casa: meu aniversário, do meu irmão e do meu pai. Arianada em dose tripla (tenso). No almoço hoje, meu pai veio me avisar aonde a gente ia jantar no dia dele, aonde a gente ia jantar no dia do meu irmão e, pra terminar, ele só disse: e no seu a gente pode ir pro bar. Bem, de uma coisa não tenham dúvida, alguma cervejinha vai rolar.
Passei a noite com uma delícia. Que vontade de falar sem parar.

2 comentários:

Unknown disse...

nossa, nem sabia que teu irmão tbm era de abril. aliás, tá chegaaano hein!

ps1: teu pai deu uma ótima sugestão pra comemoração. hahaha

ps2: diliça ça ;)

Fabinho disse...

Seu pai te conhece mesmo, viu? Muito amor. Boto fé de levar a família Amsler pra conhecer o Rio Malange no dia 16. ~= (espero que seja dia 16 mesmo, se não vai ficar MEIO chato).